6 meses.




É este o tempo em que as obras do "Escadão" Boulevard Figueiredo, que dá acesso ao Centro Velho de Aparecida, já vem levando para ser concluída.
As fotos postadas foi enviada por um amigo que vem se preocupando com a demora deste acesso de área particular onde os romeiros podiam cortar um trecho do caminho que leva até à Igreja Velha.
o Escadão, como é conhecido popularmente, veio abaixo com as fortes chuvas ocorridas há cinco anos atrás. Remodelado em matéria de urgência com a ajuda do exército, entrou em obras novamente há seis meses.
Meu conhecido quis que eu postasse estas fotos em algum jornal que circula em Aparecida acompanhado de uma reportagem. Eu lhe disse em e-mail que é "quase impossível" alguém querer publicar, visto que os jornais que circulam em Aparecida dificilmente publica algo que vai contra a atual administração.
Disse ainda que é preciso verificar quem é o responsável pela obra e seus custos, pra depois postar algo mais investigativo, e se quisesse, mandaria os contatos dos jornais locais para ele tentar convencer seus editores numa suposta publicação, enquanto abordo alguns vereadores sobre a questão.
Por enquanto, vale aqui o registro e as fotos tiradas do referido local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O chifre

Os 90 anos do Cemitério Santa Rita em Aparecida

Americanização