Energia de menino


Um chamado de emergência vem sempre recheado de algumas surpresas. É assim quando alguém pede a ambulância lá no pronto atendimento da Santa Casa.
Precisamente no dia 25 de dezembro, uma mulher solicitou a ambulância que prontamente foi ver do que se tratava o caso. Alguns minutos depois eis que chagam ao P.A. uma mulher e seu filho com a estória de que o garoto, correndo atrás de pipa por aí, acabou fincando uma tomada no calcanhar. Foi então que a mãe disse:
“Meu filho disse que está com o pé machucado desde ás 4 da tarde. Criança você sabe como é, tem tanta energia que acaba se esquecendo do machucado. Agora que eu cheguei do meu serviço é que ele veio me mostrar”...
O que eu não sabia é que no calcanhar do garoto ainda estava fincada a tomada, com seus dois “plugs”afundados no calcanhar do menino.
Até que ele estava calmo e a mãe também. Afinal, ele estava com aquilo fincado no pé a mais ou menos umas 4 horas. A mãe só não gostou quando alguém falou brincando que ia ligar um “pisca-pisca” na tomada do pé do menino pra ver se acendia...
Criança tem muita energia, mas aí também já é demais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O chifre

Os 90 anos do Cemitério Santa Rita em Aparecida

Americanização